Aquele dia passou de forma lenta e engraçada, fiz a minha caminhada com duas amigas sem nada falar, ainda combinamos numeros artisticos pois aquele dia seria a confraternização da Casa da Amizade de nossa cidade a qual fazemos parte, na volta conversei com meu marido que estava terrivelmemte aflito, com medo que o cancêr tivese se alastrado pelo organismo ...tanta coisa.
Olha depois que a gente tem os filhos a gente pede pra Deus que proteja eles de tudo e que se alguma coisa tiver que acontecer que seja com a gente mesmo , então na verdade me senti ate grata porque eu sabia como estava me sentido mas se fosse com algum deles nem sei...eu morreria.
A noite ainda me vesti de Mamãe Noel, Freneticas e dancei ate as 2:00 da manha fui pra casa e consegui dormir na boa, não me pergunte porque mas eu sentia uma força interior muito grande, e uma esperança maior ainda de que tudo daria certo.
A semana seguinte foi de exames, feitos a 190 km da minha cidade porque aqui os recursos são poucos,dia 21/12/2011 fiz a minha cirugia, onde fui submetida a uma quadrantectomia sem retirada de ganglios axilares ja que oexame de linfonodulos deu negativo...primeira vitoria.
Voltei pra casa em 24 horas passei os ultimos dias do ano sem pensar muito na doença, apenas me nutrindo de carinho e energias positivas da familia e amigos.
No começo de janeiro de 2012 recebi os ultimos resultados tudo ok,não foi encontrado nada no tecido analizado o que deu a enteder que a maioria do cancer tinha sido extraido na primeira biopsia.
Seriam feitas 4 quimioterapias e 30 seções de radioterapia.
Fiz a minha ultima seção de quimio nesta quarta-feira 11/04/2012 passei por todas elas praticamente ilesa a não ser por um pouco de azía mas muito leve,e um sono invencivel que toma conta de mim 48 horas depois, fora isso mais 12 k no corpicho.
Mas estou viva e isso que importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário