Fiquei paralisada,as lagrimas começaram a cair, me vi morta num caixão com meus filhos chorando na volta,sera que vou morrer agora, daqui a um mês...quanto tempo ?
Epaaaaaaaaaaaaaa para ai, essa não sou eu, sequei as lagrimas me acomodei na cadeira e falei pro Dr, em janeiro quando fiz a minha primeira biopsia eu falei aqui que estava preparada pro melhor ou para o pior, pos bem esta e a ultima vez que vocês me vem chorar por causa deste câncer, vamos a luta.
Ele me explicou tudo direitinho que as minhas chances eram muito boas emfim.Toda aquela informação e a sua cabeça a 1000 sim porque por mais que você queira agir normalmente um turbilhão de sentimentos inexplicaveis passam pela sua mente.E um mixto de "tudo bem eu vou tirar de letra" com "será que vai dar certo", Sai daquele consultório pisando em nuvens,chegamos em casa troquei de roupa,coloquei meus tênis, marido olhou pra mim meio incrédulo perguntou aonde vas ? vou fazer o de todas as manhas, minha caminhada, minha vida continua do mesmo jeito so tenho mais um problema para resolver, e eu tenho certeza que esta luta ja esta ganha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário